São Paulo recebe, neste final de semana, mais uma edição do Fartura – Comidas do Brasil. O festival é um dos mais importantes do país no cenário gastronômico e, como o nome adianta, é dedicado à cozinha brasileira. Como tal, reúne chefs e produtores de todo o país com atividade intensa: aulas de cozinha, espaço para discussão de conhecimento, exposição de produtores, além de feirinha com venda de receitas de chefs e restaurantes famosos. 

 

O Instituto Brasil a Gosto também estará lá, em uma aula em que nossa presidente, Ana Luiza Trajano, dará ao lado da mixologista Neli Pereira, do paulistano Espaço Zebra. Juntas, as duas ministram a aula “Harmonia Brasileira: Ingredientes Nacionais em Pratos e Coquetéis”, no Espaço Interativo. Acontece no domingo, dia 4, às 16h. São apenas 16 vagas, com entrada grátis – serão distribuídas senhas por ordem de chegada uma hora antes do início. 

O evento faz parte de uma plataforma, homônima, criada em 1998 e que inclui diversos pilares como livros, filmes, programa de rádio e expedições pelo país e, recentemente, chegou também a Portugal. Saiba mais e garanta o seu ingresso, que custa a partir de 12,50 reais, neste link

 

Crédito: Rogério Voltan/Revista Claudia

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.