Em 18 e 19 de maio, venda de pães e aulas da feira, no shopping JK, em São Paulo, é voltada à Tucca

Rafaela Polo

Fazer compras, degustar bons pães, assistir a aulas com grandes chefs e ainda fazer o bem é uma combinação que o Pão com Pão oferece a cada um dos seus frequentadores. O evento, que acontece nos dias 18 e 19 de maio no Shopping JK, em São Paulo, reunirá vários especialistas para falar, vender e discutir uma das comidas mais conhecidas do mundo: o pão.

Durante o final de semana, os visitantes poderão comprar, degustar e aprender a fazer em suas casas pães de diferentes tipos. Representando o Instituto Brasil a Gosto, o chef Thiago Andrade dará uma aula sobre pão de queijo e chipa, no dia 18/5 (sábado) às 12h30. Você pode encontrar ingressos aqui

O Instituto também estará com uma barraca para venda pães com gostinho nacional, como o baiano pão delícia, e dois pães de fermentação natural: de cacau com castanhas do Brasil  e de abóbora. Alex Duarte, da Padoca do Alex, será nosso convidado especial e venderá, junto conosco, pão multigrãos brasileiros de fermentação natural  e focaccia de fermentação natural.

Parte do dinheiro arrecadado no dia será doado para a Tucca (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer), que busca aumentar as taxas de cura do câncer entre crianças e adolescentes carentes, com foco em também melhorar a sua qualidade de vida.

Anote na sua agenda e venha nos visitar!